segunda-feira, 16 de junho de 2008

Achooooouuu!

Depois do almoço eu e minha mae temos um pequeno ritual de ver TV juntas. Um certo programa de culinária aí de uma tal de Palmirinha - minha mae sempre diz que eu falo errado, deve ser Palmerinha.. .ah não importa! Só sei que tenho que aprender a cozinhar nee... morar sozinha comendo macarrao instantaneo todos os dias não deve fazer muito bem.
Ta, depois do programa minha mae começou a brincar com a Pudlle que nao tem nome ao certo. Ela começou a 'brincar' de se esconder da Fifinha -assim que eu a chamo. Fiquei olhando e observando a criança que eu tenho dentro de casa. Mas o post não é sobre minha mae naaao.
Enquanto ela brincava de se esconder eu percebi um certo 'ensaio pratico sobre o poder da presença'. Uma simples brincadeira que testa a sua importancia. Voce some de vista e depois ficam te procurandooo... rsrs
Depois treina com as pessoas e obeserva o efeito disso! Voce fica um dia sem ligar, sem msn, sem visitar e a c-a-s-a-c-a-i. Um trilhao de desculpas sao feitas com a MAIOR cara lavada.
Levanta a mão quem já fez isso o/
Taaa, eu ja fiz! mas depois que param de procurar chega a ser frustante se entregar pra quem nao tem mais interesse algum em te encontrar! rs
Mas deixa eu explicar - a cara lavada ó- Não entendam errado. Não é como ignorar ou achar a outra pessoa uma mala sem alça e nem brincar de Deus por escolher a dedo com quem falar.
É só provar uma ausencia sentida: Todo ser humano é carente por natureza mesmo.

:*