segunda-feira, 16 de junho de 2008

Leve desespero.


Malucooooooooooo, que diaa chato.

Não consegui dormir, errei o horário das minhas consultas hoje, peguei chuva, fiquei com fome pq tinha dentista, fiquei com frio! E eu estava quase dormindo no consultório aí chega um cara querendo me contar a vida dele i-n-t-e-i-r-a. Na boa, eu me acho a pessoa mais paciente do mundo mas eu nao consigo me concentrar quando estou com sono. Se eu tivesse em Petróóóópolis nao teria que esperar 456542312157 horas pra ser atendida. Depois reclamam que eu vivo lá.


E a coisa boa do dia foi vetada pelo desânimo alheio!

Mas está tudo melhor do que antes. Só estou um pouco desesperada com os ultimos acontecimentos da minha vida que pareceram final de novela das oito num dia -felizes para sempre! :) - mas no outro parecia malhação -a porcaria que nunca termina. Taah, ridícula comparação mas é a mais simples.

E é de simplicidade que eu preciso!


Perdi 2.5 kg! Não quero perder minhas calças. Aff, vou fazer brigadeiro!

:*