domingo, 15 de junho de 2008

Nada é por acaso.

Está nas escrituras que o amor é paciente mas eu acho meio egoísta tambem porque é difícil demais saber que aquele que deixou essa vida só poderá permanecer nas nossas vidas por lembraças boas que ficam no nosso coração.

Don't walk away (tradução)

Bethany Joy Lenz

Não vá emboraEu nunca poderia deixarMesmo se você me pedirEu nunca poderia dizer adeusE fazer você chorarEu nunca poderia tropeçarCom você andando do meu ladoEu nunca poderia te amarMais do que eu amoEntão, não vá emboraNão vá emboraNão minta e me digaQue você vai ficarPor favor não vá emboraSe eu fizesse uma promessaEu ficaria do seu ladoÉ só o começoEu te amoEntão, não vá emboraNão vá emboraNão minta e me digaQue você vai ficarPor favor não vá emboraQuando toda a estrada for escura e vaziaQuando minha natureza não se abalaEsta disposição deve ser afastada pra sempreEntão por favor não se váPor favor não se váMas eu nunca poderia te deixarMesmo que você pedirEu nunca poderia dizer adeusOu te fazer chorar...