segunda-feira, 26 de maio de 2008

P.S: I Love You.



Acabei de ver esse filme e estou arrasada. Está difícil até para escrever porque eu não páro de chorar. E dessa vez não foi porque o príncipe se casou com a pincesa depois que a madrastra tentou separar os dois mas porque me deu uma baita saudade de alguem que eu perdi, quer dizer, Deus levou. Eu não sei se suportaria outra perda porque está sendo muito difícil pra mim mas eu sei, eu sei: "Deus não dá um fardo pra quem não consegue suportar". Mas levar essa frase ao pé dá letra tambem não é tão simples porque se eu soubesse meu irmão não estivesse implicando comigo agora eu teria fraquejado a minha vida toda só pra Deus achar que eu não aguentaria ficar longe dele. Porque de fato eu não consigo mas as muitas pessoas têm me ajudado.


E como nesse filme que eu vi meu irmão deixou uma carta pra mim... Engraçado que ele escreveu tão bonitinho "Nunca desista dos seus sonhos". Ou o bilhete de depois de uma briga pra ver quem ia ficar na antiiiiiiiiga máquina de datilografia e é claro que depois de muitos tapas eu deixei ele ficar. E ele escreveu: "Apesar de tudo eu ainda te considero minha irmã!" Isso pq ele achava que eu era adotada... rs Mas não tem como negar que ele É meu irmão.Eu vou ter que carregar o sorriso feio - até parece - dele o resto da minha vida... rs


Esse blog não será só para críticas pq a dona é sentimentalista demais e não seria capaz de deixar de comentar sobre sua vida. Temas livresss!





Era pra eu comentar sobre o filme ne... Parei de chorar!


Eu daria outro final mirabolante! Eu achei que ele não tivesse morrido. Apenas dado um susto pq no início ela reclamava de tudo, não dava valor a nada. Seria estranho mas, eu faria assim!


Mas pra quem nunca perdeu ninguém que tire seu chão do lugar, dê valor as pessoas que voce ama ! Não é tão difícil demonstrar com pequenos gestos o que sentimos pelas pessoas! Eu nem sei se alguem vai ler isso mas desabafar aqui não é tão ruim...


Bye... vou acordar minha mãe... quero apertar o nariz dela!



Algo interessante a dizer: Até antes da minha mãe perguntar, pra mim, P.S. era uma abreviação de princesa Sofia, como o pai da princesa conta em "Diário da Princesa". É VERDADEE, eu acredito nos filmes ué. Mas antes de falar abobrinha pra minha mãe eu decidi procurar e é uma expressão do latim que quer dizer "Pós Scriptum". Algo que você esqueceu de dizer e quer escrever no final.


P.S: Eu amo muita gente.





Beijos :*